RSS

segunda-feira, 19 de março de 2012

Como contar para mãe que não é mais virgem?

 
Essa é uma dúvida de muitas meninas, contar ou não contar? Como contar?

Acho que contar ou não contar depende de muitos fatores e um dos fatores mais importantes é como é o relacionamento entre você e sua mãe?

Mas se você quer contar, significa que tem um bom relacionamento com ela e se sentirá bem contando, já que vocês duas tem uma relação de amizade.

O primeiro passo se você planeja perder a virgindade é contar para sua mãe o que deseja fazer, assim ela te dará conselhos e você saberá o que ela pensa sobre o assunto.

Outro coisa importante é que geralmente ela vai  aceitar melhor se você vai perder com um namorado que já namora mais de um ano e você já possui mais de 16 anos.


Uma dica também, é você pesquisar sobre o assunto e mostrar para ela que sabe se prevenir de uma gravidez e de doenças e que é responsável para isso, mostrar também que ama a pessoa com que vai perder a virgindade .

Agora se você pretende perder com alguém que sua mãe nem conhece e você é muito nova, aconselho não contar no momento e repensar se é isso mesmo que você quer, já que tudo é muito melhor quando é feito com amor e responsabilidade, afinal sexo requer muita responsabilidade já que se algo errado acontecer, você tem que está pronta para assumir.

Entretanto, se você já perdeu e pretende contar, deverá tentar encontrar brechas em conversas e esperar um dia que sua mãe esteja muito de bom humor. Cada filha conhece a sua mãe e saberá o momento certo de contar.

Sei que é um momento difícil, que te deixa envergonhada e que ainda existe muito preconceito dos pais em relação a primeira vez das filhas, já que quando é menino o pai incentiva e quando é menina quanto mais tarde acontecer melhor, não é verdade?

Mas tente entender o lado deles também, é a bonequinha, a princesinha dos pais que virou mulher e isso os deixa muito preocupados e nervosos, por isso a importância de mostrar que tem responsabilidade e sabe o que está fazendo.

Prepare o terreno, espere ela estar de muito bom humor, espere surgir um assunto parecido na TV ou ate mesmo ela comentar sobre alguma menina ou filha de amiga. E esteja preparada para a reação dela e saiba argumentar sem brigar. Geralmente as mãe choram, querem dar conselhos, ou até mesmo podem ficar de cara feia por um tempo. 

Agora, você pode não contar agora, pode deixar passar um tempo para que ela esteja preparada ou nem contar, provavelmente sua mãe já até sabe que aconteceu, muitas vezes as mães sabem das coisas sem voce precisar dizer.

Se sua mãe ficar com raiva e agir mal, não ligue, fique na sua que isso passa, muitas mães querem que as filhas case virgem e ficam com medo do que vão falar de você e de você engravidar.

Mostre para ela que ninguém precisa perceber nada, você perdeu a virgindade e nem por isso deixou de se dar o respeito. Hoje é difícil casar virgem que que as mulheres estão querendo casar cada vez mais tarde, já que preferem ter uma independência financeira primeiro.

Espero que o poste tenha ajudado!!!


Contem se vocês decidiram contar ou não e se contaram como contaram e qual foi a reação da mãe de vocês. Ajudem outras pessoas...






46 comentários:

Anônimo disse...

Pretendo contar pra minha mãe que tive minha primeira vez esse ano aos 18, temos uma boa relação mas ao mesmo tempo bate um receio e um constrangimento... não sei qual seria a reação dela, pq aconteceu em um namoro curto... mas espero que ela entenda e que me apoie =)

Enfermeira disse...

Se estar certa que deve contar conte, ela pode ficar chateada e falar varias coisas para voce mas logo vai passar e ela vai entender, já que voces tem uma boa relação. Boa sorte e depois nos conte como foi!!!

Anônimo disse...

então... eu perdi a virgindade,e quando eu fui a 2° vez,eu contei pra minha mãe,só que ela ficou chateada,agora fica falando q eu não sou mais a bebê dela,que agora eu sou uma mulher... só q eu nao concordo pq eu continuo a mesma menininha de sempre,eu fico triste porque eu ñ deveria ter contado,pq eu contei e ela disse q nao confiava mais em mim,é melhor ela saber por mim do que um dia ela saber pelos outros,eu nao contei pra ninguém q eu perdi a virgindade,afinal ninguém precisa ficar sabendo,eu tenho ou "tinha" uma relação com a minha mãe muito boa,nunca fui de mentir pra ela,mesmo se ela brigasse comigo,eu contava mesmo pra ela NUNCA perder a confiança em mim, mais ai eu contei uma coisa séria , e ela disse nao confiar , então eu deveria ter ficado quieta q ai ela ia confiar nas minhas mentiras ? Meu eu não entendo ela sério , eu ja tentei conversar com ela,mais é impossivel,ela nao concorda com nd,joga na minha cara sempre af , eu tive relação 3 vezes só, a reação do meu pai,ele nao queria ouvir ,mais eu tive q contar,só q ele ta me tratando mt melhor q minha mae,ele disse q nunca vai mudar comigo, e sinceramente eu fico grata com isso,minha mae disse se vc engravidar eu não vou te apoiar, na minha casa vc nao fica , e meu pai não , meu pai disse q nao vai me abandonar pq é nessa hr q eu mais vou precisar de carinho e atenção... Ela trata meu namorado numa boa,conversou com agente pra não acontecer de eu engravidar,eu ainda não estou tomando remédios,isso me preocupa muito , porque se eu ñ me cuidar já sabe né ... só queria q ela me entendesse e quero que tudo isso passe logo .

Anônimo disse...

Eu tenho quase 2 anos com o meu namorado e nao tivemos relação sexual pois eu tenho medo da reação da minha familia, os meus pais sao separados aff oque piora tudo pois moro com meu pai e minha avó(a qual é de um modo muito antigo cheia de preconceitos sobre perder a virgindade antes de casar), eu nao tenho muita intimidade com a minha mae e sim com o meu pai, porem pretendo sim perder minha virgindade e contar a ela mas nao sei como :(.
Eu tenho 16 anos e meu namorado é apenas 4 anos mais velho, ele é bem amigo do meu pai e da minha familia, mas quando se trata desse assunto somos vistos de outra maneira.
Nao sei oque fazer pois nao tenho ninguem pra conversar sobre isso, a minha avó jamais pois ela mi colocaria pra morar com meu namorado como, ela diz meu "marido" se caso eu perder com ele, a meu pai não contaria tambem pois é um assunto muito feminino nao sei como ele reagiria, e minha mãe nao temos muita amizade nem intimidade com o assunto ainda mais que ela morre de medo q eu engravide e aconteça o mesmo q ela (me teve com 15 anos).
Não sei oq fazer, como disse nao tenho ninguem pra conversar, ninguem pra mi apoiar, porem amo muito meu namorado e estou com certeza do que quero !
ME AJUDEM !

Anônimo disse...

Já contei e espero de verdade que tudo de certo. Espero que Meu Deus me ajude, nao sei se fiz o certo, nao sei se era a hora, nao sei se isso vai prejudicar ou melhorar meu namoro. Espero que de tudo certo, de verdade.

Anônimo disse...

To criando coragem pra falar pra minha mae , tenho um relacionamento muito bacana entre eu e ela .. mas ate acho que ela ja sabe mas querer ouvir eu dizer ! Vou contar pra ela , mas tenho medo das reaçoes dela :/ #vemcoragem

Anônimo disse...

To criando coragem pra falar pra minha mae , tenho um relacionamento muito bacana entre eu e ela .. mas ate acho que ela ja sabe mas querer ouvir eu dizer ! Vou contar pra ela , mas tenho medo das reaçoes dela :/ #vemcoragem

Anônimo disse...

ME AJUDEM POR FAVOR, AJUDEEEEM =(( : perdi a virgindade com meu namorado, quando eu tinha 14/15 anos , e ele tinha 16/17 . Temos quase 2 anos de namoro, e minha mae nao gosta dele. Já rolou uma conversa sobre sexo entre eu e minha mae, e ela brigou comigo quando eu disse que tenho vontade de fazer sexo. ela quase me proibiu de namorar com ele, mas deixou-nos continuar. Desde então estamos fazendo sexo escondidos, mas agora me surgiu uma necessidade de falar com ela, para ela saber, não sei ao certo, mas quero falar, mas estou com medo do que ela irá fazer quando eu contar, se ela vai proibir de eu ver ele, se ela vai me xingar, eu não sei, por que da forma como tudo ocorreu, eu traí a confiança dela, e então ela nao deixaria mais eu fazer nada, ou deixaria eu fazer tudo, já que o que ela mais temia já aconteceu. o que eu faço ???????????????
me ajudem pelo amor de Deus !!!!!

Anônimo disse...

bom dia meninas eu tem 17 anos perdi minha virgindade a pouco tempo tenho uma otima relação com minha mãe + tenho medo da reaçao dela ontem a noite meu pai ligou e lea brincando falou q iria ganhar um neto não sabendo ele q ela estava falando de um gato q eu ganhei ai eu fale ''imagine se eu não fosse mais moça ele me colocaria pra fora ''...ai ela me respondeu ''não ele ficaria chateado pq ele quer o melhor pra vc mais nunca te colocaria pra fora mais mesmo assim eu muito medo de falar com minha mãe ME AJUDEM POR FAVOR

Anônimo disse...

sei que vao me julgar por eu ser muito nova mas, eu tenho 15 anos e perdi minha virgidade e sabe, tenho medo da reação dela.. Temos uma amizade tão grande mas a reação que ela pode ter quando souber da bebezinha dela não é mais virgem tenho medo dela ficar muito chateada e não confiar muito em mim séilá meio dificil de explicar, mas uma coisa eu tenho em mente que mesmo se ela ficar brava, chateada comigo eu vou contar ... Pois ela é minha mãe e é minha melhor Amiga ..

Anônimo disse...

Ola, tenho 15 anos, acredito que nessa idade e muito dificil de decidir contar pra sua mae. Mas ninguem pode esquecer que se ja rolou ela nao vai poder voltar atras, no maximo ela vai preferir cuidar de nos. Nos levar no medico, fazer exames,e conselhar um anticoncepcional. O segredo e vc saber conversar com ela como mulher, mesmo que seja por alguns minutos, depois vc volta a ser o bb dela. Saber conversar e a base de tudo, seja mae, pai, vo.. eles nao vao parar que nos amar so pq teu himen nao ta mas no lugar de sempre

Anônimo disse...

Eu tenho 16 anos, e aí rolou com o meu namorado. Eu e minha mãe temos um ótimo relacionamento eu contava tudo pra ele e vivia dizendo que quando acontecesse ela seria a primeira a saber, acontecesse que falar é muiiito mais fácil que fazer, fui ficando atormentada por estar escondendo algo tão importante dela, enfim, decidi contar. Quando disse ela levou um choque, me xingou muito (não com palavras ofensivas), mas dizendo que eu era burra por que só tinha 16 anos e que agora meu namorado ia meter o pé na minha bunda por que homens são todos iguais, única coisa que eu conseguia fazer era chorar por que imaginei que a reação dela seria diferente, neutra. Mas eu disse a ela que só contei por que queria sua ajuda e que eu a considerava minha melhor amiga e que ela podia me aconselhar como ninguém, ela disse que eu não a considerava assim, que se considerasse eu não teria feito nessa idade, e disse também que não precisava mais trazer meu namorado em minha casa porque não queria nem vê-ló.. Fiquei desesperada e contei tudo pra ele, ele me disse pra ter calma e que íamos enfrentar isso juntos e que ele iria conversar com ela, até que logo a noite ela me pediu um abraço e eu dei, foi só eu abraça-lá que ela se desmanchou em prantos, me pedindo perdão por tudo, que ela não foi madura o suficiente para entender que isso é normal, mas que apesar de eu ser nova, soube contornar a situação e confidenciei a ela, e que agora ela vai me ajudar, e que vamos enfrentar essa minha nova fase "mulher" juntas, mas que era uma pena saber que sua única filhinha havia perdido sua inocência, mas que apesar disso eu sempre serei a bebê, a criança dela, e que ela jamais vai me abandonar em qualquer situação. Vai me levar ao ginecologista, vou fazer preventivos e outros afins, e levar a minha vida normalmente com o apoio da minha mãe!
Só um conselho: CONTEM, por mais que seja difícil, por mais que vocês tenham medo, elas precisam saber para ajudar antes que aconteça algo que vocês possam se arrepender, antes de tudo e apesar de tudo mãe é mãe, é ela quem te dará os conselhos certos e te ajudará sempre, não tenham medo por que ela melhor que ninguém sabe o que você precisa. Pode ser que a reação da mãe de vocês não seja como a minha, mas logo elas entenderão.. Mãe é a melhor coisa que Deus já fez, único defeito é que elas não podem ser eternas! Boa sorte a vocês que ainda estão na dúvida, vão na fé que tudo dará certo, e como tudo de bom nessa vida passa, as coisas ruins também, basta ter forças..

Anônimo disse...

oie eu tenho 15 anos faz 5 meses q to namorando e ele tem 18 anos. Eu nao sei o q eu faço mais ele está super chateado cmg' pq a gente quase teve relaçao sexual e tal, foi muito bom. So q no outro dia eu fiquei muito confusa acho q eu agi por impulso e nao pensei no q eu tava fazendo. So q agora ele esta procurando de nv e toda fez eu falo pra ele para e isso esta deixando ele muito grilado..
Me ajudem eu nao sei o q eu faço eu quero e tal, so q minha mae coloca muita pressao sobre mim e ainda mais q eu to namorando sem ela quer. tipo eu quero fazer e quero contar pra ela só q eu nao sei como faço isso, nao sei se devo fazer o q eu tenho vontande ou espero mais um pouco..

Anônimo disse...

Meninas, não tenho muita experiência mas a pouca que tenho já me basta. Eu só acho que vocês tenham que ter certeza na hora de perder a virgindade, a cabeça vai ficar muito confusa,vai vir milhões de perguntas na sua cabeça do tipo, sera que vai doer? ,sera que conto pra minha mãe?, ela vai aceitar legal?, será que é com ele mesmo?, gente essas perguntas são muito comum, eu tenho uma relação muito boa com a minha mãe, contei pra ela e ela aceitou de boa, mas tem pessoas que não tem uma relação boa com a sua mãe, mas sente converse com ela nem que seja pela primeira vez, mas ela precisa saber antes ou depois, para que ela possa te levar á um ginecologista para que tu saiba que remédios tomar, tu achas que tu sabes das coisas mas quando tu for num ginecologista tu vais ter certeza que tu não sabes, dos riscos que tu corre quando tu engravida com 14 anos com 15, tu não sabes dos milhões de doenças que são transmitidas em uma relação sexual, ta a AIDS (HIV) tu sabes que existe, mas não é só ela que existe, além de tu ter uma relação boa com a tua mãe tu tens que ter uma intimidade maior ainda com o teu namorado, tu tens que saber se ele não tem nada, até mesmo pra ti te prevenir.
Como eu sei se ele é o garoto certo ? . Gente se tu tens certeza que tu ama ele e que ele te ama, isso não basta, se ele te pressiona muito isso não é um bom sinal, ele só quer sexo contigo podes apostar ele só que "te comer" e deu já era. Preste bem atenção no modo dele no jeito dele contigo, se o que ele fala ou faz é suspeito ou não...
Eu conto pra minha mãe antes de eu perder a virgindade ou depois ?. Ai a decisão é de vocês na minha opinião teriam que contar antes pois poderiam se prevenir mais, mas como vocês são bem envergonhadas e tem medo da reação dela conte depois porque ai não tem como voltar atras, mas ai ela vai se sentir traída e achar que vocês não tem uma relação aberta a ponto de vocês conversarem sobre isso e ai ela poderá ficar chateada com você ..
Conte é a melhor coisa que vocês fazem :) Beijos espero ter ajudado :)

Anônimo disse...

Eu tenho 17 anos e hoje eu tive minha primeira vez e não sei como vou contar pra minha mãe, acho que vou esperar um tempinho pra contar, só que não muito tempo porque não consigo esconder nada dela, porque além dela ser minha mãe ela é a minha melhor amiga, mais eu tenho medo de que ela fique decepcionada comigo. Mais não esconderei uma coisa tão importante dela!
Contem.. é a melhor coisa que vocês fazem, porque é melhor você contar do que ela ficar sabendo de algum outro jeito !

Anônimo disse...

Eu tenho 17 anos e perdi minha virgindade a dois dias , quero muito contar pra minha, mas não sei como.... Estou com medo da reação dela,mas espero que ela entendo, estou namorando a 3 anos e foi a nosso primeira relação... Estou criando coragem pra contar espero que dê tudo certo.

Anônimo disse...

to criando coragem pra contar pra minha mãe mais ela num me dá nenhuma brexa ela axa qe sou um bebezinho num sei oq faço acho qe se eu contar ela vai fica muito triste e xatiada comigo eu tenho 17 anos !

Anônimo disse...

oi gente, a dúvida sobre contar ou não é cruel. eu tenho uma boa relação com a minha mãe, faz 7 meses que eu perdi minha virgindade e ainda não contei. Não contei pelo simples fato de que o guri com quem eu perdi ela, é o meu melhor amigo, uma pessoa que frequenta minha casa e vice-versa. Ele já posou na minha casa e eu na dele milhões de vezes, minha família ama ele, e a dele me ama. Mas nós dois soubemos que no momento que isso for contado vai ficar uma relação difícil pra nós. Nós não queremos namorar, nem mesmo ficar juntos, aconteceu porque eu preferi alguém que eu amasse de verdade e que me amasse também. Mas assim que qualquer um das nossas famílias souber, nossa relação vai mudar, a mãe dele vai me achar vulgar e os meus pais vão achar ele um sem vergonha sem tamanho. Ele me incentiva a contar pra minha mãe, quer que ela saiba, mas ele teme a reação do meu pai, porém já me disse que está disposto a encarar os atos. Eu não sei se conto, ou se ignoro esse fato, espero um namorado de verdade e conte pra ela quando acontecer pela primeira vez com este namorado, talvez seja mais aceitável pra ela, eu não sei.

Anônimo disse...

Eu namoro , mas perdi a virgindade com o melhor amigo dele, que tbm namora ..tudo isso aconteceu pq o amigo dele me trata beeeeem melhor que ele.
E sou super amiga da minha mae, se eu contar vou ser uma menina morta e se eu nao contar vou ficar com a conciencia pesada .

Anônimo disse...

Olá!
Eu perdi minha virgindade quando tinha 14 anos, foi um namorico q durou apenas 3 meses! Hoje eu tenho 16 anos e namoro a 11 meses... Supostamente estou com uma infecção urinaria, de qq forma vou ter q ir ao médico e não queria q minha mãe de alguma forma descobrisse através de outra pessoas, pq acho q seria pior.. Por isso decidi q quero contar logo pra ela, assim ela já me leva ao médico e eu já tomo todas as providencias necessárias.. Mas no caso, eu contaria como se tivesse acontecido a pouco tempo com o meu atual namorado.. Mas eu não queria q ela associasse o sexo com a infecção.. Oq eu faço? :S

Anônimo disse...

Oi meninas, perdi a virgindade semana passada tenho 19 anos, namoro a tres meses mais to com ele faz 7 meses. tenho receio de contar para minha mãe pois nao sei qual será a reação dela, ela gosta muito do meu namorado mais as vezes eu fico pensando que se eu contar ela vai me proibir de namorar e tal ... o que eu faço ??? me ajudem !

Anônimo disse...

Não tenho experiência, pois não contei. Mas depende do relacionamento da tua mãe contigo, no teu lugar eu esperaria chegar aos 5 meses de namoro e contaria, acho que ela vai entender... Ou então comenta com ela que vocês quase estão chegando nos finalmentes e vê a reação dela. Mãe só ajuda nessas horas. (por mais que eu não tenha contado ainda, mas minha situação é diferente e não tão instável quanto a tua hehe). Boa sorte

Anônimo disse...

Transei no começo do ano, minha mãe quer me levar ao ginecologista, porém ela não sabe que a menininha dela já virou uma mulher. Tenho 14 anos, sei que foi muito cedo, mas aconteceu, estou com medo de contar... Alguém me ajuda em algum jeito de contar que não pegue tão mal? Até porque sou muito nova para isso. Me arrependo um pouco, mas agora já aconteceu, não tem mais o que fazer... Me ajudem por favor!

Anônimo disse...

Ooie gente sou isabela , me ajudem tbn kkkkk eu perdi con 14 con meu namorado qe agora é noiva con 2 semanas de namoro eu perdi minha virgindade fez 1 ano en julho mais nao contei a minha mae eu e ela nao temoa relaçao boa ela é um tipo de mae que a filha ten qe casar virgem kkk mais é dificul eu fi 15 anos e ele ten 21 ela adora ele e eu amo ele mais eu tenho medo de falar cob ela e eu nao tenho inmidade con ela pra falar isso eu preciso de ajuda .. e eu qeru contar eu preciso de toar anticocepcional nao qeru eacondido apesar de qe eu ja fiz escondido a Q ano

Anônimo disse...

entao eu perdi minha virgindade com 12 anos com o amigo do meu primo u era mt apaixonada por ele e eu sentia que ele era o cara certo por mias que eu soubesse q eu era super nova sbe e acnteceu! hoje eu com 14 anos me arrependo mt disso pq foi mt cedo e ele nem meu namorado era eu era bobinha mt criança achava q eu fazendo isso ele ia me amar ele ia querer ficar cmg pra sempre obs: ele tinha 18 anos! mas enfim como era de se esperar nada disso aconteceu ele nao fico comg agnte transou e ele nunca mais falouu cmg dss q foi otimo q eu sou linda e tal mas q era mt nova pra ele he eu vejo ele as vzs atraves do meu primo e sinto qui ele fica me admirando sbe e eu n do mais tanta bolla pra ele agra to namorando com outro menino e amo ele mais dq td sbe e eu me arrependo pq eu qria ter perdido a virgindade com qm eu to agra cm qm me ama de vdd cm qm me da valor mas enfim!!! eu nao contei ainda pra minha mae apesar de sentir vntde de contar qnd eu era mais nova meu cunhado se passo cmg sbe e eu cntei pra minha mae ela nao acreditou em mim :/ ela meio que se obrigou a fingir q acreditou pra dps eu poder contar as coisas pra ela e eu achu q eu n cntei por isso por medo da reação dela e e eu ja decepcionei mt ela aprontei mtas !!! tenho mt medo da reação dela n sei oq fazer me ajudem!!!!1

Anônimo disse...

ola tambem preciso muito de ajuda eu namoro a cinco anos sou noiva a tres anos, e perde minha virgindade faz dois anos mas minha mãe nen sonha, mas eu não aguento mas esconde isso dela é muito ruim so q toda vez q tento entrar no assunto ela foge ai fica muito dificil o que faço para conversa c ela

Anônimo disse...

MENINAS CONTEM PRA MÃE DE VOCÊS, TOMEI CORAGEM PARA FAZER ISSO, SEXTA FEIRA PASSADA (13-09) E CARA ELA ME APOIOU MUITO, E VAI ME LEVAR AO GINECOLOGISTA, E NEM PENSOU EM ME PROIBIR, SÓ ME APOIOU E AINDA POR CIMA TIREI UM PESO DAS MINHAS COSTAS, CONTEM MENINAS, ESSE É O CONSELHO QUE EU DOU PARA VOCÊS :)

Anônimo disse...

MENINAS CONTEM PRA MÃE DE VOCÊS, TOMEI CORAGEM PARA FAZER ISSO, SEXTA FEIRA PASSADA (13-09) E CARA ELA ME APOIOU MUITO, E VAI ME LEVAR AO GINECOLOGISTA, E NEM PENSOU EM ME PROIBIR, SÓ ME APOIOU E AINDA POR CIMA TIREI UM PESO DAS MINHAS COSTAS, CONTEM MENINAS, ESSE É O CONSELHO QUE EU DOU PARA VOCÊS :)

Anônimo disse...

Eu perdi com 14 anos e faz uma semana e estou com medo de contar para minha mãe me ajudem!!!

Anônimo disse...

Tenho 15 anos e perdi minha virgindade ja faz 1 semana , quero muito contar pra minha, mas não sei como.... Estou com medo da reação dela,mas espero que ela entenda, estou namorando a 2 meses e foi a nosso primeira relação., mais estou muito confusa ainda porque ainda estar recente que eu tiver relação com o meu namorado. Estou criando coragem pra contar espero que ela entenda..

Anônimo disse...

- ooi eu tenho 16 anos e perdi minha virgindade com 15 , mais to com medo de dizer pra minha mãe tenho mt medo da reação dela, só que eu tenho que dizer porq preciso ir ao ginecologista, tenho que me cuidar em um médico, só q nn sei como dizer, e o problemas é eu nunca namorei acabou acontecendo com um rolo meu me arrependo mt de vdd só que eu não sei como dizer isso pra ela me ajudem pf to triste cm isso :((

Anônimo disse...

ola perdi minha virgindade com 13 anos, e tenho muito medo de contar para minha mae, perdi com meu.namorado , namoro a 7 meses, e os meus paia gostam muito dele, eu sabia q ele era o certo , entao por isso perdi, podem achar que sou nova mas ate minh mae falo que tenho cabeça de mais velha.. Em fim quero contar pra minha mae mas nao sei como , e se eu nao contar o pai do meu namorado falou que vai contar e ela falou que prefere saber por mim do que pelos outros, mas eu estou com.medo da reacao dela , nao sei o q ela pode fazer , meu namorado falpu que vai me apoiar e vai junto contar pra ela , pra assumir o que ele fez pra mostrar que ele nao eh um muleki que quer "comer" e largar, (ele tem 16 anos) , porfavor me ajudem , eu nao sei o que eu faço, como posso fala pra ela ?

Anônimo disse...

mas quando si é nova, o que fazer ?Se ela nao aceitar pela minha idade? Tenho 13 anos sei que sou nova, mas sei muito bem o que fiz e nao me arrependo, só nao sei como contar, me ajuda pfvr!!!

Anônimo disse...

minha filha perdeu a virgindade com um homen casado ha uns cinco mesesatras.nao me contou.so agora eu descobri,atraves de uma mentira q ela se encontrou c ele outra vez;foi ha uns cinco dias agora.ele fez a cabeça dela atraves do cellular.e ela caiu diritinho.ela tem 16 anos ,ele um pouco mais.fiquei uma arara ,mto brava.mas como mae,por mais q aconselhei nao me obedeceu..agora esta nas maos de deus.aconselho as meninas nao mentirem para seus pais,por favor.ela esta mto arrependida e envergonhada de tal acontecimento,mas vou leva la a uma pscologa,e tbem a levei ao ginecologista para averiguaçoes e exames.e um transtorno na familis .juizo meninas.uma mae mto triste e quem esta escrevendo isto.nao se iludao.deixem acontecer na hora certa.tudo tem seu temo.espero ajudar voce menina.mas se aconteceu,nao minta mais para sua mae,pois ela e a maior amiga q vc tem};

Natália disse...

Meninas, por mais terrível que possa ser a reação de suas mães, eu aconselho vocês a contar. Eu perdi minha virgindade aos 13, com um namoradinho 1 ano mais velho, aconteceu no 7º mês de namoro, e pra piorar, namorávamos escondidos dos meus pais.
Minha mãe descobriu o namoro quando já tínhamos 10 meses juntos, se sentiu traída e proibiu, (isso fez com que eu ficasse com o pé atrás de contar, já que ela teve essa reação só pelo namoro) algum tempo depois,(menos de 1 mês) dela ter descoberto o namoro e outras coisas que eu tinha aprontado, tomei coragem pra contar que não era mais virgem! Nossa me senti tão mais leve, falei que contaria tudo a ela, desde que ela não brigasse nem me repreendesse (até porque minha virgindade não iria voltar) ela ouviu, chorou, perguntou se usamos camisinha e que depois iríamos ao medico (foi muito melhor do que eu imaginava) durante um tempo nossa relação foi bastante complicada, mas com o tempo passou e hoje não tocamos mas no assunto e nos damos super bem. Então CONTEM!!!
Por mais que elas briguem, elas sempre vão preferir saber por vocês.

Anônimo disse...

Eu estou querendo falar a minha mãe que não sou mais vigem
que perdir com o meu namorado quando
estava com 11 meses de namoro case 1 ano hj estamos com 1 ano e 5 meses de namoro e ja faz 6 meses que perdi a minha vigidade não sei a reação dela como vai ser mais vou conta seja o que DEUS quizer....

Anônimo disse...

Quero muito contar mais não sei como, até pq o meu problema é um pouco diferente, moro com minha tia e minha avó e já aconteceu com o meu namorado, minha mãe já sabe me dá conselhos e tudo, mais moro com minha tia e não vou conseguir esconder isso por muito tempo até pq sempre tivemos uma boa relação. Mas espero q tudo der certo, Deus me ajude...

Anônimo disse...

eu fiz com meu ex namorado, mais ainda ñ contei para minha mãe tenho 17 anos, vc acha certo eu contar?

Anônimo disse...

Oi eu tenho 14 anos e meu namorado tem 19 anos agente ja namora a sete meses e nos primeiros quatro meses acabei me entregando pra ele e serio nao me arrependo mas tenho medo da minha mãe descobrir ela disse q me colocava pra fora q ñ ia criar filha puta dentro de casa e isso me magoa pq eu sinto necessidade de contar oq fazer? Pfvor me ajudem

Anônimo disse...

Eu também estou comedor de conta porque eu sei como minha mãe e sei que ela vai sair contando pra todo mundo por isso que eu fico comedor de contar

Anônimo disse...

Olá, tenho 15 anos e perdi a virgindade agora pouco com o meu namorado, temos 3 messes de namoro e 6 que nos conhecemos, .. a família dele acabou descobrindo sobre nossa transa, e acabaram proibindo o nosso namoro, minha família ainda não sabe, e eu queria muito falar pra minha vó, mas tenho medo da reação dela, e ainda mais da reação do meu pai :(

Anônimo disse...

Olá, tenho 14 anos e perde a minha virgindade a um mês atras... E eu não sei como contar para a minga mãe e tipo a gente não somos muito amigas e ela gosta do meu namorado acha ele um menino cabeça só qui eu tenho medo de contar pra ela e ela acabar com tudo .... Eu e o meu namorado a gente namora oficialmente a 4 meses e a minha mae zo conhece ele só um me ... O q eu faço ?

Anônimo disse...

olá, estou sem saber o que fazer.. perdi minha virgindade á 1 ano, e estou namorando á 2 anos e 1 mês, minha mãe já deve desconfiar, mas não tenho coragem de falar.. pois minha mãe é evangélica e para ela só deveria perder a virgindade depois que me casasse, já tentei falar para ela várias vezes,mas o medo não deixa. quando perdi tinha 16 agora tenho 18 o que eu faço?

Anônimo disse...

Oii, tenho 14 anos , perdi a minha virgindade ontem , so q o menino é meu ficante , sera que devo contar pra minha mae ou nao ? Faz 2 semanas q a gente ta ficando , sera q estou errada nisso ?

Anônimo disse...

estou namorando a 1ano amo muito meu namorado e agente mantém relação desde de nossa primeira vez...
a cada dia adio Minha conversa com minha mãe pois, ela sempre fala que e pra mim conta so que ela bota tanta pressão que fico com medo pois nao tenho uma relação boa com ela infelizmente,mas me sinto muito mqu por isso
oque eu Faso?como faso?socorro

Anônimo disse...

Oi sou a Duda, tenho 16 anos ,namoro a quase 4 meses,e amo muito meu namorado,minha mae sempre disse que quando eu achasse que tivesse pronta para perder a virgindade era pra conversar com ela antes ,mas eu percebo que ela morre de medo de acontecer ,e eu engravidar cedo como ela! Sabe a vontade ta muita,ele nao me preciona,mas sempre rola um clima e sei que to pronta e ta na hora... O que faço? Conto pra ela antes?(tenho medo dela fazer de td pra impedir,e fkar voltando no assunto) ou espero para contar depois? Uso pilula ha um bom tempo pela minha menstruação desregulada e leio muito sobre prevenções,axo q nao tem perigo de engravidar! Me ajudaaaaa

Postar um comentário