RSS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hímen

Existem vários mitos e medos sobre o hímen. Muitas mulheres gostaria de olhar e saber se seu hímen continua intacto ou não. Então vou falar um pouco sobre o misterioso hímen.


O hímen é uma membrana situada na entrada da vagina. Normalmente possui uma abertura por onde são eliminadas secreções e a menstruação. Em certos casos, a abertura é muito estreita ou pode até não existir, sendo necessária uma pequena cirurgia para evitar a retenção de líquidos.

Alguns dizem que o hímen não tem nenhuma função biológica. Essa película seria apenas um fragmento que resta do processo de desenvolvimento da vagina no feto. Já outros afirmam que o hímen existe para proteger as fêmeas durante a sua infância dos riscos de infecções genitais.


O hímen possui uma abertura central que pode adquirir formas e diâmetros variáveis. O mais comum é o chamado anelar por ser semelhante a um anel. Alguns tipos de hímen são chamados de complacentes, pois são constituídos de fibras mais elásticas que não se rompem durante a relação sexual. É pelo orifício do hímen que são eliminadas as secreções internas, inclusive a menstruação.

A imagem abaixo mostra um himen anelar.


A imagem abaixo mostra um himen já rompido.


Abaixo está a imagem de alguns tipos de himen, dentre eles como fica após o parto normal. 


Vale lembrar que fica fácil identificar o rompimento se voce já se olhou quando o hímen estava intacto. Caso contrario as vezes só o ginecologista é capaz de identificar. Existem também crianças q nascem com o himen imperfurado que muitas vezes é identificado até pela mãe durante a troca de fralda. O himen imperfurado gera retenção de secreções vaginais e uterinas, e quando na adolescência da menstruação, resultando em uma massa chamada de hematocolpo e dores abdominais. 



128 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,querida! Há um tempo atraz eu e meu namorado tentamos ter relaçao,porém eu senti mta dor e pedi q ele parasse. Começei a sentir dor e ardor mais tarde havia um pingo de sangue em minha calcinha. Meu hímén é anelar e agora vejo uma pele pendurada gostaria de saber se ainda sou virgem. N usamos camisinha e só a cabeça do penis entrou. Obrigada!

Enfermeira disse...

Olá!!!! Difícil saber se seu hímen rompeu sem examinar você. Talvez ele pode ter rompido parcialmente já que você disse que sangrou um pouco. Mas desencane sobre ainda ser virgem ou não, você estava certa do que queria?Mesmo que tenha rompido o hímen você não teve ainda uma relação com penetração completa e ainda sentirá um desconforto. A questão de ser virgem pode
ser vista de várias formas dependendo da cultura.
Leia o post sobre virgindade.
Beijos e espero ter ajudado você?

Anônimo disse...

Olá,gostaria de saber se eu perdi a virgidade,não houve penetração do penis,mais ele colocou o dedo lá..Doeu um poquinho e eu pedi para parar.
Será que ainda sou virgem? ou perdi a virgidade?
obrigada!!

Enfermeira disse...

Olá! Se seu hímen for anelar, que é o mais comum, acredito que não tenha rompido, entretanto se for outro tipo pode ter havido sim e somente uma consulta ginecológica poderá te dizer de forma mais precisa. Quanto a virgindade, ainda não houve uma penetração com o pênis, logo você é virgem sim. Como já disse aqui no blog esse conceito de virgindade é muito relativo. Mas se voce considera o rompimento do hímen somente com exame mesmo para ter certeza. Bjs e espero ter ajudado! Volte sempre!

Anônimo disse...

Olá,gostaria de saber se ainda sou virgem, não houve penetração do pênis, porém, meu namorado colocou o dedo..Doeu um pouquinho na hora, e depois fui no banheiro e quando fiz xixi ardeu um pouco..No dia seguinte ainda estava doendo um pouquinho quando enconstava, poderia me ajudar a saber se sou virgem ainda???? Muito obrigada......

Enfermeira disse...

Para saber se voce rompeu seu himen ou não apenas com uma consulta, e ai sim observando seu himen seria possivel te dizer. Voce pode ser apenas rompido uma parte ou machucado a entrada. É dificil dizer.Se voce conhece a entrada da sua vagina voce pode pegar um espelho e observar para saber se houve rompimento ou não. Dependendo do tipo do seu himen é possivel ter rompido sim.
Espero ter ajudado!!! Obrigada pela participação!

Anônimo disse...

Olá , eu queria saber se ainda sou virgem ? Meu namorado e eu já tentamos , ele só colocou a ponta do dedo e colocou a cabeça do pênis ... Mas nem foi a cabeça toda .. Gostaria de saber se sou virgem ou nao ... Me ajude estou desesperada !!! Obrigada

Anônimo disse...

se eu ainda não tive nenhuma relação sexual por que tem uma parte da minha vagina que é meio elastica e as vezes esta parte elastica me encomoda na calcinha e doi um pouco isto é o himem ou e os labios me ajudem

Anônimo disse...

quanto tempo vc demora pra responder as perguntas feitas moça preciso da sua resposta minha pergunta e a pergunta acima aiii

Anônimo disse...

e urgente preciso saber

Anônimo disse...

queria saber se ainda sou virgem o formato do meu e anelar tem um orificil abaixo mais ou menos um centimetro de abertura e acima uma pele grossa fechada sera que eu sou preciso saber com urgencia obg!

Anônimo disse...

masturbação faz a moça perder a virgindade?

Anônimo disse...

Oi, eu tive uma relação sexual há algum tempinho atrás e eu era virgem. Sangrou nem muito e nem pouco..o suficiente, eu sentir dor mais continuei, apenas sentir vontade de fazer xixi , uma vontade enorme de urinar .. e no dia seguinte pela manhã me sentir com um pouco de desconforto. Você pode me dizer se ainda sou virgem ?

Enfermeira disse...

Olá!Masturbação não faz perder a virgindade se nada for introduzido na vagina.

Enfermeira disse...

Oi, se houve sangramento e o penes foi introduzido voce não é mais virgem. Essa vontade de urinar é uma defesa do organismo contra infecção urinaria, o jato de urina elimina possiveis bacterias.
Bjs e obrigada pela participação!

Enfermeira disse...

Em relação a pergunta sobre uma parte elastica depende de que parte esta se referindo o himen é algo circular em volta da entrada da vagina, já os peq labios é uma pele penduradinha digamos assim após os seus grandes labios se observar de fora para dentro. Pode sim incomodar um pouco se a calcinha ficar entrando e comprimindo a entrada da vagina.
Consulte um ginecologista.

Anônimo disse...

O pênis introduziu sim enfermeira. Mas atualmente quando me observo enfrente ao espelho vejo uma pele bem fina no lugar onde o pênis entra.. e ultimamente tenho tido de " corrimento" bem branquinho nesse lugar, na verdade não é bem um corrimento , poois eu tiro isso com cotonete e observo e tem uma textura um pouco pastosa. O que seria isso ? e o fato deu não ter tido mais relação nenhuma depois da minha primeira vez, meu hímen pode ter voltado ?

Anônimo disse...

é normal um dos lados do grandes labios serem um maior que o outro ?como se fosse uma pele penduradinha ?

Anônimo disse...

Eu e Meu Namorado Tivemos a Primeira Relação, Doeu um Pouco Mas Não Sangrou na Hora. Mais Tarde Eu estava Sangrando. Ele Não Conseguiu introduzir o Pênis todo isso é normal ? será que existe alguma barreira dentro da vagina? Obrigada.

Anônimo disse...

Eu geralmente tento ver meu hímen e a entrada da minha vagina, então coloco bastante força e consigo
ver uma abertura em formato de O. qual o tipo do meu hímen. Obrigada

Anônimo disse...

Olá, estou com dúvida! O meu hímen acho q anular, só que quando faço força ele aumenta de tamanho, e apresenta um formato não mais anular, mas sim disforme, assimétrico! A pergunta é pq, quando era criança eu estava brincando de parir, e comecei a fazer muita força, e não tenho certeza se meu hímen está intacto! E agora coloquei um tampax, será que o tampax pode romper o hímen??? Quando faço forma, tem uma pele grossa acima da vagina que tem tipo uma fissura na vertical, que vai de encontro até outro buraquinho acima, quando faço forma ele parece que quer abrir! E na hora de tirar o absorvente interno, ele pode romper o hímen, visto que ele aumenta de tamanho pela absorção?? Ou a parede da vagina é estreita e mantém tampax fininho??? Gostaria muito que me respondesse Doutora enfermeira ( Médico mesmo sem ter doutorado é chamado de doutor, então por que não chamar enfermeiras tambm assim, visto que elas tem graduação e podem fazer doutorado?) Abraçoss

Anônimo disse...

Ola meu himen é o semilunar eu acho, ele tem o formato da vogal U, só que um lado a borda é bem retinha e o outro lado é assimétrico tem como se fosse umas pequenas curvinhinhas mas não muito, quando eu era mas nova bebi um pouco mas que devia e acabei indo para o banheiro com um ex namorado lembro que ele queria tranzar mas eu ñ queria mas ate que eu sedi,mas não lembro bem se deu tempo dele fazer a penetração pois logo em seguida eu consegui sair dos braços dele, e outra coisa agente estava em pè dar para tirar a vingidade de uma mulher em pè? minha duvida é a obvia sera que sou virgem? pois ñ lembro se ouvi a penetração e se ouvi ñ foi muita pois não deu tempo, outra duvida, é normal ter o himen assim com um dos lados um pouco assimetrico? o meu é como se uma parte fosse maior que a outra eu me olho sentada na privada com um espelho entre as pernas não pereci ter um rasgão em forma de V mas não é um dos lados não é bem retinho como o outro, agradeço espero que possa entender o que eu estou tentando explicar.

Anônimo disse...

ola sou a mesma que escrevi ai a cima... eu quiz falar que não pareci ter um corte em forma de V, mas um lado é bem retinho e outro tem duas curvinhas, agradeço espero respostas

Anônimo disse...

Sou virgem e tenho 13 anos, e tenho essa pele pendurada na vagina , e agr ????

Anônimo disse...

Minha namorada e eu estavamos querendo fazer entretanto sempre tive medo de algo acontecer..Ela me falou de repentte que estava pronta e que queria fazer e como forma de atender seu pedido prometi a ela tentar...
Quando fui la e ,desculpe a expressao,e coloquei ela sentiu uma dor .. eu retirei e pedi para ver ... estava com um sangue e então olhei mais fundo e vi que um pedaço de sua pele estava aberto com sangue maneirado em seu redor na região quase perto do petite levre gauche e então falei para não tentarmos mais ...Depois ela me contou que quando pequena machucou nesta regiao e que fez uma cirurgia pois havia machucado justamente nesta regiao ... teve que fazer uma cirurgia e ficou internada uma semana .... estou com meddo de ser isto novamente , o medico disse a ela quando terminou o exame que poderia viver normalmente .. isto quando ela tinha 10 anos e hoje ela tem 16 .. será que foi o hymel ? Ou devo me preocupar

Anônimo disse...

Ichi..Tem coelho neste mato...

Anônimo disse...

Eu fiz a primeira penetração na minha namorada ela de costa(4), achei que seria mais fácil de penetrar e de encontrar o canal vaginal, foi um pouco incompleta, mas coloquei mais da metade do pênis, fiquei naquela de colocar e tirar com cuidado.
Entretanto ontem na segunda vez ela de frente tive dificuldade de encontrar o canal, acho que fiquei focado muita na parte de cima da vagina, vi uma espessa barreira carnuda que quando meu pênis batia ela sentia dor(acho que a região estava sensível), fiquei até pensando se ainda era o hímen, mas era muito grossa. Aí o clima esfriou. O que pensar? Hoje tem mais.

Anônimo disse...

Enfermeira,

Sou o anônimo da mensagem de cima, será que terei resposta?

De qualquer forma ontem percebi a mesma carnosidade, ela fica após o orifício vaginal uns 3cm, como fosse o fim do canal, será tão curto assim o canal, será que é porque não houve a devida dilatação, será ainda o hímen, mas é muito espessa a carnosidade. Claro que visitaremos a ginecologista.

Anônimo disse...

poxa,como tem homens burros e mulheres tambem.poxa como é que uma mulher olha pra sua vagina e não percebe o himem ou até mesmo a certeza que nunca transou?claro se nunca a mulher transou é claro que não penetrou nada na sua vagina e é obvio que ela é virgem.como tem gente burros.eu já tive varias namoradas e todas que namorei eram virgens,não sa mais pq eu tirei a virgindade delas foram mais de vinte ou seja (22)moças e tem outras pra agora ano 2013 kkkkkk(não sou ginecologista mas de vagina entendo a fundo,qualquer duvidas me liguem (091)8221-7343)renan gostosão

Anônimo disse...

renan o amante profissional dote bem avantajado me liguem mulheres de todo o meu brasil,solt. e casadas sigilo absoluto,o meu telef,é (091)8221-7343 bjsssss.

Anônimo disse...

Oi eu sou virgem mas eu enfiei meus 2 dedos e nao doeu nem nada só to cm medo d ter tirado meu hímem, porke olho no espelho e naum vejo nada e agora? Me ajuda! Obrigado

Anônimo disse...

Meu comentario é o acima me ajude por favor to desesperada! Obrigado

Anônimo disse...

Oi renan ker tirar a minha tbm? To loka pra te conhecer

Anônimo disse...

Ola, eu quero saber se ainda sou vurgem?? pois meu namorado colocou oo dedo la e doeu mt acho que o himem rompeu. Isso quer dizer que naum sou mas virgen, e isso?
Me ajuda aii URGENTE

Anônimo disse...

Olà,introduzi um cotonete na minha vagina como forma de limpa-la, isso pode romper o himen???

Anônimo disse...

Olá, queria saber se quando eu for tirar a virgindade irá doer tanto como falam.
É verdade que o hímen pode não se romper na primeira relação sexual se a pessoa for devagar ?

Anônimo disse...

Meu ajuda eu tive o momento da Primeira Vez.. Mais na Hora o Pênis do meu Namorado não keria entrar d maneira nenhuma Senti muita door ate q chegou a um ponto q eu não sentia mais dores pq estava Anesteziadoo d tanta door kk Mais msm assim o Pênis não kiz Penetrar pq ?? Obg .

Anônimo disse...

Oi, outro dia meu namo ejaculou antes da penetraçao, bem próximo da minha vagina. Ainda sou virgem. Queria saber se há muitas chances de eu engravidar?
Me ajude! Obrigada

Anônimo disse...

Ola infermeira,fui fazer com meu namorado so que tive medo e ele insitiu entao eu deixei,so que nao entrou o pneis todo so foi a cabeça,mais doeu e sangrou isso quer dizer que nao sou virgem?

Anônimo disse...

oi, boa tarde!Meu namorado introduziu um pouco do seu pênis, fui na ginicologista e ela disse que rompeu menos da metade do meu hímem. No caso de ter o hímem menos da metade rompido, ser virgem é romper o hímem totalmente?

Anônimo disse...

Não ser mais virgem é romper o hímem totalmente?

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber se uma mulher perdeu a virgindade, passar muito tempo sem ter relação sexual,quando ela voltar a ter relação ela pode sentir as mesmas sensações de quando perdeu ?

Anônimo disse...

oi gostaria de saber se depois da primeira vez de relação ,quando for fazer dinovo ainda doi ou ñ..?

Anônimo disse...

oi gostaria de saber se na primeira vez de relação o himem ja se rompe ou ñ..pq eu ja fiz eu ainda acho q ñ rompeu..isso pode acontecer..?

Anônimo disse...

Olá! nunca tive relação sexual, mas meu namorado já introduziu os dedos em mim muitas vezes, porém outro dia estavamos fazendo a mesma coisa de sempre, e começou sangrar, é possivel que o himen só tenha rompido agora depois de muitas vezes que os dedos entraram dentro da minha vagina?

Anônimo disse...

'me liguem,(66)92148756......

Anônimo disse...

MINHA NAMORADA VIRGEM' hj minha namorada ficol muiito exitada,ajente fomos para meu quarto,aii ela fiko afiim maiis na hrs da penetração entroduzii so' a cabeçinha.ela sentil muita dor,maiis logo nos paramos não entroduzi td o penis' ela conseidera vergem ainda ?

Anônimo disse...

eu acho que nao sou virgem porque quando eu tinha oito anos um homem colocou o dedo dentro da minha vagina e agora que eu tenho vinte anos o meu namorado tambem fez isso eu queria saber se isso tirou a minha virgindade

Anônimo disse...

oi nao sei onde fica o himen da minha filha por favor mim fale onde fica

Anônimo disse...

olha tenho 21 anos e gostaria de saber se nao sou mais virgem pois na primeira vez que eu fiz foi de quatro mais nao senti dor e nada pois na minha vagina tem uma bola e é abaixo da onde eu urino é um pouco mais abaixo disso tem uma bola colada junto e mais abaixo é um pouco aberta e maisum pouco pra baixo antes de chegar no anus tem uma pele ali eu n sei se ali tem oum pedaço do meu hymen e eu estou com medo pois minha mesntruação ja nao desce ja faz um ano e alguns meses mais eu fui ao medico pra ver o que era e o medico disse que estou com uma infecção mais ele me deu a receita mais meu marido perdeu vou consultar de novo mais antes de eu usar o medicamento gostaria muito q vc me ajudasse se eu sou virgem ou nao como poderei usar o remedio sem eu saber ficarei muita agradecida por me ajuda sou do rio grande do sul de porto alegre qualquer coisa liga pra essa numero (51)8101-0986 operadora da tim obriada...

Anônimo disse...

oi tenho 21 anos sou casada moro em porto alegre no rio grande do sul e gostaria de saber sobre o meu hymen eu nao sei se eu sou virgem pois na primeira que manti relação sexual foi de quatro mais nao senti dor e nada agora que sou casada dois anos eu mantenho relação com o meu marido mais nao sinto nada nem prazer mais pra falar a verdade nunca senti isso por ninguem amo meu marido e perde ele eu nao quero eu tenho uma bola abaixo do meu hymen aonde eu urino e mais abaixo disso tem um pele gostaria de saber se é e se faz parte do meu hymen obrigada

Anônimo disse...

eu gostaria de sabe se no Anus existe tambem o hymen?

Anônimo disse...

qual a melhor idade para perder a virgindade?

Anônimo disse...

uma rapariga que nao tenha menstruaçao pode engravidar na primeira vez?

Anônimo disse...

se uma rapariga nao tem menstruaçao, na sua primeira vez pode sangrar?
e depois de ter a relaçao sexual,vai continuar tudo normal, a menstruaçao aparecerá quando aparecer, isso não vai afetar qualquer tipo de problema na menstruaçao?

Anônimo disse...

é mau perder virgindade com 13 anos?

Anônimo disse...

Ola , é possível mulher nao ter hímen ? Eu i minha namorada nunca tivemos uma relação sexual com penetração do pênis , hoje coloquei o dedo na vagina dela i nao senti o himen , ela nao é virgem? ela me afirmo que é virgem .

juh disse...

É Pra mim é vergonhoso dizer isso mais estou cm uma duvida ! Tipo eu enho 14 anos.. Quando eu tinha 9 ou 10 anos eu tive relação sexual cm um menino 2 anos mais velho que eu ! Ai dps disso eu fiquei viciada em sexo ai eu fiz relação sexual com uma menino mais novo que eu .. Ai dps eu non conseguia mais parar .. Pegava a parte de cima da madeira que parece um penis e as vezes usava lapis =/ .. Quando eu usava madeira (parte de cima da vassoura ) Sangrava vinha com um pouco de sangue ! Eu sei que essa pergunta é super idiota dps de tudo que eu fiz ! Mais eu ainda posso ser virgem ? Estou preocupada porque meu namorado é virgem e ele quer ter a primeira vez dele cmg =/ Sei que é vergonhoso ! Mais ainda posso ser virgem ?

Anônimo disse...

Olá tenho 16 anos e uma vez eu e meu namorado tentamos mas ele colocou só o dedo mas ñao doeu e eu quiria saber se sou virgem ainda?? e meu lábios são muitos grandes e me emcomoda o que eu poderia fazer para diminui-lós???

Anônimo disse...

Nossa Muita sacanagem vcs não respode a gente e não tira nossas duvidas

Anônimo disse...

Olá,
Tive minha primeira transa há uns dois meses. Na hora, senti alguma dor e sangrou um pouco por dois dias. Porém, desde então, ficou uma pele saindo da vagina. Uma tirinha de pele fina e que não dói. Acredito que seja parte do hímen, que talvez tenha se rompido apenas parcialmente. No entanto, me apavora a ideia de continuar com um pedaço de pele saindo de mim. O que faço? O resto do hímen costuma se romper naturalmente nas outras transas? Ou eu preciso fazer uma cirurgia para tirar? E teria problema se eu mesma arrancasse essa pelinha?

Anônimo disse...

eu leio bastante sobre coisas que falam de hímen pois quero mto saber qual é o meu tipo obg por me ajudar......

Anônimo disse...

perdi a virgindade a pouco tempo e estou com algumas dúvidas sobre sexo será que vcs poderiam postar algo sobre isso !!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de tirar uma dúvida. Não sou virgem, mas ainda posso ver meu hímen, meu ginecologista disse que isso é devido a primeira penetração que deve ter acontecido mais para um lado deixando o hímem (ou parte dele) para o outro lado.O fato é que dá pra vê-lo, não dói nem prejudica a relação, mas pode "rasgar" e ficar a pele caindo, o que visualmente não é legal. O médico sugeriu uma cirurgia. Ele disse que é simples. Mas gostaria de saber se há outro método fora a cirurgia. Gostaria de saber tbm (esqueci de perg. ao médico) se essa pequena cirurgia (procedimento) pode ser feito no consultorio dele mesmo, já que é algo simples
Grata

Anônimo disse...

Oi...eu tentei transar cm meu namorado e foi bem difícil,doeu um pouco só,o problema é q está sangrando a um dia,e acho q o hímen não rompeu por completo,e estou cm medo de tentar denovo....me ajude por favor...

Anônimo disse...

Imbecil!!!!

Anônimo disse...

Olá queria saber de uma coisa , meu namorado enfio o dedo na minha vagina com o movimento de vai e vem . eu não sei se sou virgem .

Anônimo disse...

Boa tarde, fiz amor com o meu namorado, mas, fiquei com o hímen pendurado, que devo fazer?
:/

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

Meu namorado tenta penetrar em mim mais eu sinto umas dores nao sei se é psicologico só sei que nao consigo relaxar, e parece que o meu nao tem nenhuma abertura o que eu devo fazer?

Anônimo disse...

anônimo pessoal mulher se ouve penetração do dedo ou outro objeto sim pode ter rompido gente pegue um espelho é só olhar essa dores ao penetrar é devido o hímen todos tem abertura exceto alguns que não tem logico que sai ao menstruarão logico que terá abertura resumindo se ouve penetração com o pênis logico que não mais virgem meninas devem fazer sexo quando tiverem prontas não fazem muitos novas isso preconceito de mulheres se fizerem sexo logico que não e mais virgem quando rompe fica sim um pele pendurada sim se te incomoda vai no medico pensem assim só e virgem quem nunca teve o pênis colocado o na vagina
tanto sexo oral e anal eu diria que sabem que virgens não são mais somente vaginal larguem desses preconceitos vão no medico ai sim vai poder falar se vc e virgem ou não

Anônimo disse...

Então , eu coloquei o cabo da escova de cabelo na minha vagina , e entrou tudo e tem 14 cm , mais nunca tive relação sexual , eu sou virgem ou não ?

Anônimo disse...

Bom , minha vagina é do tipo que tem duas entradinha uma do lado da outra e no meio delas passa uma pele , na minha segunda relação qndo o pênis entrou totalmente essa pele se desgrudou de baixo e esta presa so em cima logo em baixo da uretra , conclusão ta pendurada , não dói porém encomiada esteticamente :( queria saber como vou fazer p resolver esse problema e o que tenho ? :(

Anônimo disse...

Bom , eu tentei transar a primeira vez a 1 mes atraz, eu achei estranho pois não sangrou, só doeu. Depois eu tentei outras vezes e só doia mt mais não sangrava. Então eu fui ao ginicologista e ela me disse que tinha como se fosse uma pele em frente ao hímem que não deixava o pênis chegar até o hímem. Ela disse tbm se não rouper sozinho ela vai ter q fazer uma microcirurgia pra tirar. A minha dúvida é isso acontece sempre ou só eu tenho isso e se tem como essa pele romper sem precisar fazer a micro-cirugia

Anônimo disse...

Como eu posso saber ser o himem é complacentr ?

Anônimo disse...

Sinto dor na hora da relação é
tem pouco tempo que perde a virgindade cerca de um 3 meses.
Só que nao abriu tudo a passagem que entra o penes
então sinto muita dor.
tem pele na minha vagina o que pode ser então
?

Anônimo disse...

meu namorado estava broxando e o pênis dele estava muito pequeno, mas mesmo assim tentamos fazer sexo um pouco e eu senti dor, mas não sei se chegou a romper meu hímem.. por favor me ajude estou muito curiosa será que sou virgem ainda ou não?

Anônimo disse...

voces nao responde a pergunta

Anônimo disse...

Já que não respondem nessa porra , na 6 pergunta de baixo pra cima , fui na ginecologista e ela tirou na salsinha mesmo com um bisturi e levei 3 pontinhos , tomei antibiótico e ja esta tudo bem ;)

Anônimo disse...

Olá eu fiz sexo anal com meu namorado e quando cheguei em casa minha vagina estava sangrando do no lado so que meu namorado nao colocou o dedo la, sera que perdi a virgindade... estou preocupada pq nao para de sangra e ta ardendo.. nao sei se é menstruaçao.. a menstruaçao acabaou nao tem 1 semana.. estou com medo

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se meu hímen foi rompido. Meu namorado tentou penetrar e logo senti muita dor e sangrou abundantemente, ele não penetrou o pênis inteiro, ele apenas fez uma força para penetrar e pedi para ele parar. Fiquei uns dias sentido dores e tendo um pouco de sangramento. Por esse sangramento e a dor o hímen pode ter sido rompido, a minha dúvida é na questão que meu namorado mal penetrou. Desde já, grata.

Anônimo disse...

???????

Anônimo disse...

Tenho ovário micro policístico e faço tratamento, gostaria de saber se após o tratamento tem algum risco desses cistos voltarem?Bjinhos e Obrigado!!

Anônimo disse...

Olá,Meu hímem é muito aberto,mas nunca tive relação sexual gostaria de saber se sou virgen ou ñ? estou desesperada mim ajude por favor bju!

Anônimo disse...

Oii , eu conheci um garoto e ele queria transar mas eu nao ele so colocou a cabeça do penis e nem foi a cabeça toda eu gostaria de saber se aibda sou virgem ???
Por favor me ajude estou desesperada !!!

Anônimo disse...

TIVE RELAÇÃO SEXUAL UMA UNICA VEZ.O PENIS FOI INTRODUZIDO POR COMPLETO,SENTI MTA DOR E PEDI PARA PARAR .NA HORA NAO SANGROU MAIS DEPOIS VI QUE NA MINHA CALCINHA ESTAVA SANGRANDO DEPOIS DE UM DIA,ATE PENSEI QUE FOSSE MENSTRUAÇÃO .SOU VIRGEM AINDA?

Anônimo disse...

Bando de otario ainda manda perguntas.... vcs realmente acham que ha quase dois anos depois desse post alguem ainda vai ter paciencia de de ficar respondendo esse monte de baboseira...... vao a um ginecologista cambada de POOOOOOBRE.

Anônimo disse...

oieeh olha eu fiquei esfregando a ponta do nariz do meu ursinho na minha vagina ainda sou virgem??

Anônimo disse...

Oi meu namorado enfiou uns 5 cem dentro de mim, mais em cima da calcinha, encajo, será que isso é possivel tirar a virgidade ou n? posso ter risco de engravidar?

Anônimo disse...

oi so o anonimo de cima, pd me responde pf, obg é urgente

Mirella disse...

ola tenho 12 anos , minha masturbaçao começou com11 anos
e eu começei a enfiar uns objetos dentro da minha vagina , os objetos era um pouco grossos , quando euu enfiei um grosso e fiquei fazendo movimentos começou a arder nao sangrou mais ficou ardendo por uns 2 dias , sera que meu himen se rompeu ? me ajude por favor

Ana Paula... disse...

Olá!Bom dia eu, me Ana Paula, tenho 23 anos, sou virgem, mas, eu tenho uma vontade imensa de perder a virgindade e, lhe pergunto qual a melhor posição para eu fazer na hora de transar pois, me disseram que a posição de quatro -(04)-, é melhor para se perder a virgindade. Por favor me responda logo pois, não aguento mas esta vontade de transar, esta me deixando louca.Obrigada. Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Oi. tenho 14 anos minha masturbação começo aos 12 anos pros 13 hoje tenho 14 uma vez estava me masturbando e sangro um pouco depois de alguns dias me olhei ah minha vagina no espelho e estava normal eu perdi ou não meu hymen...??

Juliana Ribeiro disse...

olá enfermeira voce está ai?

Juliana Ribeiro disse...

Gostaria de tirar uma dúvida..

Anônimo disse...

oi tenho 17anos qndo tinha 12 anos meu ex colokou o dedo na minha vagina varias vezes axo q foi uns 2anos asssim,qndo terminamos ate hj nunka tranzei e tbm ja tem 4anos q nao deixo ninguem coloka o dedo ,tenho medo d tranza e o menino fala q nao sou virgem q tava mentindo tem possibilidade deu ainda ser virgem bjos me ajuda...

Anônimo disse...

- Ola ' na minha primeira relação sexual houve bastante sangramento , Na segunda vez também , e logos apos uns dias continuou sangrando só que em quantidade menor . É normal acontecer isso ?

Anônimo disse...

oi doutora eu enfiei meu dedo inteiro bem devagar na minha vagina ,tenho 18 anos quero saber se sou virgem mande a resposta por favor .obrigada

Anônimo disse...

Olá! eu transei com meu amorado e foi a minha primeira vez, mas naum doeu, naum teve sangramento e nem foi difícil a penetração. Ele já havia colocado o dedo antes mas mesmo assim eu naum sei o que aconteceu, so tenho certeza que eu nunca tinha tentado nada ates co outra pessoa. mas ele acha que eu menti quando eu disse que era virgem, agora agente casou mas ele ainda toca no assunto pedindo pra eu contar a verdade. Se eu naum conseguir provar de aalguma forma isso para ele acho que a nossa relação vai ter um fim. Por favor mim ajuda..........

Anônimo disse...

Oi, tenho 14 anos, e meu namorado faz penetraçao com o dedo. nao muito fundo. mas faz. gostaria de saber como faço pra saber e rompeu.

Anônimo disse...

ola, uma conhecida introduziu na vagina uma madeira fina e no mesmo instante ocorreu o sangramento isso significa que ela perdeu a virgindade o que pode ter ocorrido com ela.

Anônimo disse...

Oi, eu fui fazer só que o pênis foi pela metade doeu muito mais não sangrou ainda sou virgem ?

Anônimo disse...

olá querida. Meu ex penetrou em mim com o dedo, eu n sentir dor e nem sagrou. Pelo fato de não ter sagrando e nem doído, ele falou que eu não era mais virgem... Mas eu nunca tive relação, mas como ele colocou o dedo na minha vagina gostaria de saber se ainda sou virgem ou não? Obrigada!!

Anônimo disse...

eu naum queria perder minha vigidade só quero perder quando eu casar mais meu nanorado que perder a viidade dele ai um dia ele mim pegou de supresa e emfiou uns 3 dedo na minha vagina e duel muito mais nem saiu muito sangue assim só um pingo quero daber se ainda sou virgem e se ainda meu Hímen esta ntacto?

Anônimo disse...

Ola , a uma semana atras eu fui pra uma festa e fiquei bebada .. Infelizmente nao lembro de quase nada .. Mais algumas amigas minhas falaram que eu fui sozinha com uns cara p algum lugar .. To com medo de ter perdido a virgindade , nao senti dor nenuma nos outros dias e nem sangrou , mas fica saindo um liquido da minha vagina .. O que eu faço ??

Enfermeira disse...

Menina, cuidado com essas bebidas, beba com moderação para que ainda tenha controle dos seus atos.O risco de doenças sexualmente transmissível é enorme. Para tirar a duvida so indo em uma consulta, voce nao precisa ir acompanhada. Nem todas as meninas tem sangramento ou dor. Bjs. Cuide-se

Anônimo disse...

Eu e meu namorado resolvemos transar, mais na hora mesmo ele estando de camisinha lumbrificada nao entro e eu senti mta dor, gstaria de saber pq isso aconteceu??? quero mto tentar denovo mais tenho medo de doer novamente

Anônimo disse...

Enfermeira eu tentei ter relação com meu ex namorado e nao sangro nem nada so doe quando ele colocou o cabeça do penis tenho vergonha de pergunta pra ele se ele tirou minha virgidade , e minha mãe quer me leva no médico mais tenho medo dela descobrir que não sou mais virgem sr nem eu mesma sei .

Anônimo disse...

Eu acho que tenho umas peles penduradas à entrada da vagina, é normal?

Anônimo disse...

me masturbei ontem e doeu um pouco, e hoje acordei com um desconforto na vagina, como se eu estivesse com vontade de ir ao banheiro, fui e na hora em fiz xixi doeu um pouco, na hora de enxugar saiu um pouquinho de sangue, isso é normal ? tenho 14 anos, tenho que me preocupar?

Anônimo disse...

Meu namorado enfiou o dedo na minha vagina, e agora eu gostaria de saber se sou virgem! Pfv como faço pra saber pois nao faço a minima ideia

Anônimo disse...

minha namorada tem 15 anos e tivemos nossa primeira relaçao porem nao houve sagramento nem dor por parte dela no entanto ja havia introduzido
o dedo nela onde nao houve sagramento gostaria de saber se ela era virgem?

Anônimo disse...

Oi, eu tenho 13 anos e enfiei o meu dedo indicador na minha vagina não senti dor, só um desconforto daí eu queria saber só virgem ou não?
Eu tenho vergonha de ir ao ginecologista

Anônimo disse...

Ola, tenho 15 anos e meu namorado foi na minha casa! queriamos ter relação sexual... Mas não conseguiamos achar postura certa para fazer, então ele conseguiu enfiar só a cabeça, e sangrou muuito!! más não enfiou o pênis todo! E minha mãe quer me levar em um ginecologista para saber se tivemos ato sexual ou não! eu ainda posso ser virgem? Por favor me ajude enfermeiraa :(

Anônimo disse...

Eita enfermeira tanta meninas querendo saber e vc não responde

Anônimo disse...

Eu sou virgem ainda tenho 16 anos nunka tive relações sexual.... Mas nem sei qual er o meu tipo de himem...... Tem como eu saber enfermeira.... Me dá uma dica pofvr

Anônimo disse...

Olá, Ontem a noiite foi a terceira vez que eu e meu namorado tentamos tranzar, só que foi minha primeira vez, e ontem ele penetrou e sangrou só que quando fui me olhar eu ainda estou com o hímem, ainda sou virgem ?? Too com duvida, bjss!

Anônimo disse...

È dificil de penetrar uma vagina virgem ? Ou entra de boa .?

Anônimo disse...

Quando transei a primeira vez com minha namorada ,meu penis entrou facil ,so que sangrou . Sera que ela era virgem ,ou foi menstruação ?

Anônimo disse...

nao sei se perdir minha virgindade pois eu tentei transar com meu namorado so que doeu muito eu parei ele colocou so a cabeça nao sei se sou me ajude ??nao saiu sanguem

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber qual é a aparência da vagina sem o himen? Fica um buraco ou algo do tipo?

Anônimo disse...

Quando eu enfio o dedo na vagina sinto uma bolinha "na frente do hímen" , é o hímen ou o que ?

Anônimo disse...

meu hímen parece anular, mas eu não tenho certeza se é o hímen, eu acho que é, eu tava me masturbando, mas não senti prazer, parei, pq eu estava me sentindo desconfortável pelo ambiente, eu fui tomar banho, pq estava "molhada" quando olhei minha calcinha, vi um pouco de sangue, não sangue vivo, mas meio marrom como se fosse menstruação indo embora, fiquei com medo de ter rompido meu hímen, mas de manhã, eu estava sentindo cólicas, e minha menstruação, não veio esse mês, fiquei com muita dúvida, no outro dia, minha calcinha começou a melar, de sangue marrom escuro e grosso, começou na segunda de tarde, e continuou os dias da semana, quando foi na sexta de manhã, começou a vim mais vermelhado(pouco), eu tenho 16 anos, fui moça ano passado" tive minha primeira menstruação" com 15 anos. quando olho minha parte intima com um espelho, eu vejo "meu hímen" e parece cm esse anular, mas eu não tenho certeza se é hímen mesmo, mas acho que é, pq eu já tinha observado ele, e continua da mesma forma que antes, prfv me ajuda sera que eu rompi meu hímen?? ou pq sera q minha menstruação está vindo "marrom, pouca e grossa" ?? tem a ver com a perda do hímen, eu não entendo esse assunto, prfv me ajuda :(

Anônimo disse...

Olá meu nome é Maby,tenho 14 anos,e quando eu tinha uns 9 anos anos fui para casa de uma tia minha eai durmi com meu primo que na época tinha 14 anos,no meio da noite agente começou a fazer brincadeiras tipo de ficar passando a mão e tal, eai ele me colocou de quatro e ficou passando a cabeça do penis na entrada da minha vágina,depois me sentou no colo dele e agente começou a sarrar.mais não teve penetração.Depois disso viciei nisso.e começei a me masturbar,no começo só me esfregando nas coisas mesmo depois com o dedo e depois com canetas,canetões e etc..com coisas um pouco mais grossas,quando me masturbo sinto um peso na conciencia.isso é normal? eentão continuando. quando olho minha vágina no espelho.ele se parece com o anular maiis eu não tenho cereteza se sou virgem mesmo. O que você acha?posso ser virgem ou não? Obrigada!

Anônimo disse...

Ola .
Perdi a minha virgindade e depois ficou saindo um liquido marrom .
Isso é normal ?

Anônimo disse...

olá uma vez me masturbei com os dedos (3 dedos,mas meus dedos são finos) e não senti nenhuma dor ou nada só saiu pouquissima quantia em somente um dos dedos,daí eu olhei o meu hímen e não tinha nenhuma ruptura dos lados ou nenhuma pele tava normal ms só que o orifício é um pouco maior do que eu já vi,mas ao redor tem o hímen.Pelo fato do orifício ser maior (é mais no sentido oval do que redondo) você acha que ainda sou virgem no conceito ginecológico?

Anônimo disse...

Olá meu namorado introduziu o dedo..doeu um pouco na hora e também sangro, não houve penetração do pênis,gostaria de saber se quando fazer a penetração ira sangra novamente?

Anônimo disse...

Olá, eu estou com algumas dúvidas.
Hoje tive minha primeira relação, ele colocou e doeu muito quando o pênis tava entrando, ele tava de camisinha e quando ele tirou porque tava doendo muito, sangrou alguns minutos depois que tínhamos feito o ato,algo parecido com menstruação, e não foi pouco, mas agora ta vindo bem pouquinho. Isso é normal?? É o hímen mesmo?? Vai demorar para parar de sangrar?? Não lembro dele ter ejaculado acho que não deu tempo porque eu pedi pra ele tirar rápido mas, posso engravidar apenas com o lubrificante?? Acho que não sou mais virgem.

Postar um comentário